Trending News
Como e por que o ser humano criou comidas artificiais? Se não prestam, pqe criamos ?
11 Answers
- Joel SonhoLv 41 year agoFavorite Answer
Para satisfazer o mercado. Os agrotóxicos até que foram criados para acabar com a fome no mundo sim, foi a chamada "revolução verde", porém somos egoístas e egocêntricos demais, essa iniciativa de ajudar foi deixada de lado, então passaram a utilizar desses "métodos artificiais" para aumentar a produtividade e lucro. Tanto que só quem tem acesso a qualquer alimento é quem tem condição.
Também não é como se nós não fossemos culpados, eles nos alertam e nós sabemos o que comemos, só que achamos que coisas ruins só acontecem com o próximo, mas é só questão de tempo, um dia nossas casas vão cair...
- Anonymous1 year ago
Para ganhar dinheiro encima das pessoas
- 1 year ago
Colocar vc pra esperar um boi ou galinha cresçer pra vc poder comer carne,ou plantar arroz e esperar a colheita pra poder comer.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous1 year ago
Porque tem tonto que compra, passar bem grande abraço.
- Eric CartmanLv 61 year ago
Por medo. O ser humano calculou que em escala geométrica não haveria alimento suficiente para a humanidade. Por isso criou métodos artificiais de conservação, aceleração de crescimento de animais, etc.
- Anonymous1 year ago
/
- albimLv 51 year ago
O povo gosta mais de coisas gostosas do que de saudáveis. Eu falo sempre, vamos cuidar da saúde. Depois pode ser tarde.






