Anonymous
Anonymous asked in Comidas e BebidasCulinária Étnica · 1 year ago

Como e por que o ser humano criou comidas artificiais? Se não prestam, pqe criamos ?

11 Answers

Rating
  • 1 year ago
    Favorite Answer

    Para satisfazer o mercado. Os agrotóxicos até que foram criados para acabar com a fome no mundo sim, foi a chamada "revolução verde", porém somos egoístas e egocêntricos demais, essa iniciativa de ajudar foi deixada de lado, então passaram a utilizar desses "métodos artificiais" para aumentar a produtividade e lucro. Tanto que só quem tem acesso a qualquer alimento é quem tem condição.

    Também não é como se nós não fossemos culpados, eles nos alertam e nós sabemos o que comemos, só que achamos que coisas ruins só acontecem com o próximo, mas é só questão de tempo, um dia nossas casas vão cair...

  • 11 months ago

    para ganhar dinheiro

  • Anonymous
    1 year ago

    Para ganhar dinheiro encima das pessoas

  • Colocar vc pra esperar um boi ou galinha cresçer pra vc poder comer carne,ou plantar arroz e esperar a colheita pra poder comer.

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Anonymous
    1 year ago

    Porque tem tonto que compra, passar bem grande abraço.

  • 1 year ago

    Por medo. O ser humano calculou que em escala geométrica não haveria alimento suficiente para a humanidade. Por isso criou métodos artificiais de conservação, aceleração de crescimento de animais, etc.

  • Anonymous
    1 year ago

    /

  • albim
    Lv 5
    1 year ago

    O povo gosta mais de coisas gostosas do que de saudáveis. Eu falo sempre, vamos cuidar da saúde. Depois pode ser tarde.

  • 1 year ago

    provavelmente visando o lucro.

  • 1 year ago

    maluquice pura maluquice

Still have questions? Get your answers by asking now.