Anonymous
Anonymous asked in Ciências e MatemáticaTempo e Meteorologia · 1 year ago

Por quê as mulheres dizem que não são propriedade dos homens quando se casam com eles , é propriedade sim?

então quer dizer se eu casar com uma mulher eu não tenho direito de dizer que ela é minha

se ela casou comigo ela faz parte de mim e eu tenho poder sobre ela assim como ela também tem poder sobre mim

4 Answers

Rating
  • joicy
    Lv 4
    1 year ago

    Se vcs ficarem nessa de cada um falar " eu mando em você " vocês serão sempre infelizes ! Quando homem e mulher se casam o que é obrigado haver entre eles é respeito e fidelidade , e não direito de posse

  • Não é questão de poder e sim de respeito entre ambos!

  • Anonymous
    1 year ago

    Que besteira.

  • Anonymous
    1 year ago

    Só que aí no caso ela tem direito de falar que você é dela também.

Still have questions? Get your answers by asking now.