Trending News
Promoted
Anonymous
Por quê as mulheres dizem que não são propriedade dos homens quando se casam com eles , é propriedade sim?
então quer dizer se eu casar com uma mulher eu não tenho direito de dizer que ela é minha
se ela casou comigo ela faz parte de mim e eu tenho poder sobre ela assim como ela também tem poder sobre mim
4 Answers
Rating
- joicyLv 41 year ago
Se vcs ficarem nessa de cada um falar " eu mando em você " vocês serão sempre infelizes ! Quando homem e mulher se casam o que é obrigado haver entre eles é respeito e fidelidade , e não direito de posse
- Anonymous1 year ago
Que besteira.
- Anonymous1 year ago
Só que aí no caso ela tem direito de falar que você é dela também.
Still have questions? Get your answers by asking now.


