Anonymous
Anonymous asked in Ciências e MatemáticaTempo e Meteorologia · 1 year ago

Por que o pessoal do Yahoo é tão careta?

10 Answers

Rating
  • Anonymous
    1 year ago

    Eu realmente não sei... Quando entrei aqui achei que o pessoal era tudo drogado, gay e prostitutos

    Mas só vejo o povo que apoia a família tradicional aqui e tals

    Sinceramente, eu gosto é de pecados

  • 1 year ago

    Na verdade, acho que estão mais para amargurados, depressivos, baixo astral, se sentindo fracassados, e não propriamente caretas.

  • 1 year ago

    Inclusive quem pergunta .

  • 1 year ago

    São pessoas amarguradas, ressentidas, rancorosas...

    Por que apresentam esse comportamento? Ora, os usuários do Yahoo nunca tiveram amigos e nunca saíram de casa p/ se divertir. Vivem trancados no quarto.

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Anonymous
    1 year ago

    Careta !! Esta mais pra doido

  • Careta é um termo de velhos lá dos anos 80 KKKKKKKKKKKK Tu deve de ser algum quarentão né? Meu pai usa muito isso com quem ele não gosta.

  • Kactha
    Lv 7
    9 months ago

    Não penso a mesma coisa. 

  • 1 year ago

    Pergunte pra si mesmo vc também faz parte desse pessoal

  • Former
    Lv 7
    1 year ago

    O boi da cara preta tem medo de Jair Bolsonaro

  • Anonymous
    1 year ago

    Como assim, não entendi o que quis dizer, lança outra pergunta aê.., mais detalhada...

Still have questions? Get your answers by asking now.