Trending News
Por que o pessoal do Yahoo é tão careta?
10 Answers
- Anonymous1 year ago
Eu realmente não sei... Quando entrei aqui achei que o pessoal era tudo drogado, gay e prostitutos
Mas só vejo o povo que apoia a família tradicional aqui e tals
Sinceramente, eu gosto é de pecados
- Paulo ValérioLv 51 year ago
Na verdade, acho que estão mais para amargurados, depressivos, baixo astral, se sentindo fracassados, e não propriamente caretas.
- Error 404Lv 71 year ago
São pessoas amarguradas, ressentidas, rancorosas...
Por que apresentam esse comportamento? Ora, os usuários do Yahoo nunca tiveram amigos e nunca saíram de casa p/ se divertir. Vivem trancados no quarto.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous1 year ago
Careta !! Esta mais pra doido
- 1 year ago
Careta é um termo de velhos lá dos anos 80 KKKKKKKKKKKK Tu deve de ser algum quarentão né? Meu pai usa muito isso com quem ele não gosta.
- Anonymous1 year ago
Como assim, não entendi o que quis dizer, lança outra pergunta aê.., mais detalhada...





