Trending News
e a favor ou contra a legalização da castração de homens?
11 Answers
- 1 year ago
Sou contra porque acho que isso é meio pesado, mais acho que deviam fazer uma lei do tipo, todo homem que trair sua mulher ou namorada vai pra cadeia, seria uma boa, aí ninguém traia ninguém
- Anonymous1 year ago
Só de pedofilos em praça pública.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous1 year ago
Não sou a favor e nem contra, você trocar a madeira que os cupim estão comendo não vai solucionar nada, pode amenizar por um tempo mas depois tá do mesmo jeito, estupro e abusos nem sempre possuem uma certa conotação sexual, muitas vezes o cara nem bota o pal pra fora, usa objetos, tudo isso vai da criação e a maneira como lidamos com a sexualização das coisas desde crianças, a cultura do proibido é mais gostoso tem sido cada dia mais e mais forte, crianças não são orientadas corretamente aí elas descobrem coisas por conta própria aí acabam usando e abusando de maneira errada, essa curiosidade que elas têm por esse proibido acaba facilitando pra indivíduos abusarem, aí vira uma bola de neve, essas crianças abusadas aprendem a abusar, se tornam pessoas que não sabem se relacionar corretamente e que não sabem controlar seus desejos, a dificuldade em socializar acaba aproveitando do mais fácil, crianças e mulheres "dando bobeira", o problema não são os homem e sim a cultura quebrada.
- Anonymous1 year ago
Sou veementemente contra.
- Anonymous1 year ago
Tem que costurar é a bulceta dessas mulheres v4dias de hoje em dia que ficam parindo vagabundo e poluindo a terra pra ganhar bolsa família
- Anonymous1 year ago
A favor de castrar policiais.






