Eae povo oque vocês acham dos garotos gays? Seriam amigos.?

8 Answers

Rating
  • Anonymous
    1 year ago

    Acho nada,sim seria amigo

  • Anonymous
    1 year ago

    Sim, sem problemas.

  • 1 year ago

    Sim, sem problema

  • 1 year ago

    AMIGO JAMAIS, MAS MERECEM SER RESPEITADOS TANTO COMO QUALQUER PESSOA.

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • 1 year ago

    Qualquer pessoa que seja legal, quero ser amigo❤

  • 1 year ago

    Não acho nada. Se forem gente boa eu seria amigo sim, não tenho nada contra.

  • Anonymous
    1 year ago

    Sim, claro, não tenho preconceito.

  • Anonymous
    1 year ago

    Jamais, quero essa raça bem longe de mim.

Still have questions? Get your answers by asking now.