Trending News
Festa de aniversário que convidado tem q pagar , além de dar o presente?
Minha amiga vai fazer aniversário em um buffet e ela disse que q tem q pagar 50 reais pra ir , achei um absurdo , e vcs oq acham
6 Answers
- 1 year ago
E MELHOR IR A UM BAR/RESTAURANTE BACANA E CADA UM PAGA O SEU. PELO MENOS CADA PESSOA VAI SABER DA SUA LIMITAÇÃO FINANCEIRA E VAI PEDIR SOMENTE O QUE CABE EM SEU BOLSO!
- Anonymous1 year ago
já que vc é amiga dela vc precisa avisar que se ela fizer isso ela vai pagar o maior mico
vai fazer um monte de comidas e não vai ir ninguém, aí ela vai ficar sozinha no aniversário dela
essa ideia de pagar pra ir em uma festa de aniversário é ridícula
e se chegar um amigo ou parente que não tiver dinheiro o que ela vai dizer ?
avisa ela pra ela não fazer isso
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Anonymous1 year ago
6
- LuzLv 61 year ago
Sinceramente, eu não faria uma festa pedindo para os outros pagarem. Preferiria não fazer. É uma falta de senso e cortesia dela fazer uma festa em sua própria homenagem que os outros tem que pagar. Ainda se a festa tivesse sido organizada pelos amigos ou família, vá lá.
Qualquer coisa, dê uma desculpa para não ir e envie um presentinho para a casa dela ou leve outro dia.





