Festa de aniversário que convidado tem q pagar , além de dar o presente?

Minha amiga vai fazer aniversário em um buffet e ela disse que q tem q pagar 50 reais pra ir , achei um absurdo , e vcs oq acham

6 Answers

Rating
  • J.
    Lv 6
    1 year ago

    Acho que a festa não será um sucesso.

  • 1 year ago

    E MELHOR IR A UM BAR/RESTAURANTE BACANA E CADA UM PAGA O SEU. PELO MENOS CADA PESSOA VAI SABER DA SUA LIMITAÇÃO FINANCEIRA E VAI PEDIR SOMENTE O QUE CABE EM SEU BOLSO!

  • Mark
    Lv 7
    1 year ago

    Acho uma babaquice.

  • Anonymous
    1 year ago

    já que vc é amiga dela vc precisa avisar que se ela fizer isso ela vai pagar o maior mico

    vai fazer um monte de comidas e não vai ir ninguém, aí ela vai ficar sozinha no aniversário dela

    essa ideia de pagar pra ir em uma festa de aniversário é ridícula

    e se chegar um amigo ou parente que não tiver dinheiro o que ela vai dizer ?

    avisa ela pra ela não fazer isso

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Anonymous
    1 year ago

    6

  • Luz
    Lv 6
    1 year ago

    Sinceramente, eu não faria uma festa pedindo para os outros pagarem. Preferiria não fazer. É uma falta de senso e cortesia dela fazer uma festa em sua própria homenagem que os outros tem que pagar. Ainda se a festa tivesse sido organizada pelos amigos ou família, vá lá.

    Qualquer coisa, dê uma desculpa para não ir e envie um presentinho para a casa dela ou leve outro dia.

Still have questions? Get your answers by asking now.