Trending News
Promoted
jose Soh
Lv 7
A viagem do astronauta brasileiro ao custo direto de US$20.000.000,00 mais despesas de anos nos EUA...?
....trouxe alguma vantagem científica ou comercial ou de desenvolvimento ao Brasil? ...ou melhor seria se o nosso rico dinheirinho fosse empregado em escolas públicas, saneamento, saúde...e...e...?
1 Answer
Rating
- Anonymous1 decade agoFavorite Answer
Melhor seria se o nosso " rico dinheirinho" , fosse utilizado na educação , sanemento básico , rede de infraestrututa
Em um país em que boa parte da população é analfabeta , esse é um disperdício de dinheiro !
Source(s): Eu mesma!
Still have questions? Get your answers by asking now.

