Parabéns para todas as mulheres pelo dia de amanhã, Dia Internacional da Mulher, beijo no coração de todas?

E ainda tem algumas que fazem jornada dupla, trabalhando em casa e fora, são todas Heroínas, fiquem com Deus.

11 Answers

Rating
  • Anonymous
    1 decade ago
    Favorite Answer

    Olhaaa que magníficoo !!Ainda há nesse mundinho uma pessoa humilde e ke dão valor às mulheres ...

    Mto obrigad* ..eu e tds estamos gratas a voCÊ..

    beijoo

    e Fica com DeUs!!

  • Anonymous
    1 decade ago

    Bom claro que não sou mulher.

    Mas faço das suas as minhas palavras também.

    Parabéns a todas.

    "Ao lado de um grande homem sempre existe uma grande mulher"

  • 1 decade ago

    Parabéns mesmo por esses seres tão maravilhosos!!!

    Diga-se de passagem que Deus inventou o homem no 6º dia e descansou no 7º e após criar a mulher ninguém nunca mais descansou....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho essa piada tão realista...

  • Anonymous
    1 decade ago

    Obrigada, são poucos homens que dão valor a todas as heroínas. Fique também com Deus.

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Julia
    Lv 5
    1 decade ago

    Obrigada Lindo!!!!

    Beijos pra vc!!!

  • 1 decade ago

    Obrigada pela lembrança.

    Que Deus nos ilumine sempre!

    Todas somos heroínas.

    Mas hoje em especial devemos dedicar as nossas sinceras homenagens especialmente

    às meninas que foram estupradas por um padrasto de péssima índole, à mãe que foi excomungada pela igreja, às mulheres que sofrem, às que transbordam alegria, às que murmuram, às que gritam nas avenidas por melhores salários, por justiça e liberdade.

    Que consigamos suavizar os momentos pesados nas vidas de todas nós, sem perder a força dos nossos ideais de igualdade.

    A todas vocês que por aqui passam, um grande abraço!

    Que este dia não se restrinja apenas ao dia de hoje, mas a todos os dias de nossas vidas.

  • 1 decade ago

    brigada colega por lembrar de nós!!!!!!!!!!!!

    grande beijo!!!!!!!

  • 1 decade ago

    Obrigada pela homenagem. Um abraço!

  • 1 decade ago

    Brigada nino :)

    valeeu mesmo :)

    bom fds pra vc.

    bjinhus

    raáy .

  • Obrigada

    e parabéns á todas as mulheres que fazem parte da sua vida!!

    ok}}}

Still have questions? Get your answers by asking now.