Trending News
Parabéns para todas as mulheres pelo dia de amanhã, Dia Internacional da Mulher, beijo no coração de todas?
E ainda tem algumas que fazem jornada dupla, trabalhando em casa e fora, são todas Heroínas, fiquem com Deus.
11 Answers
- Anonymous1 decade agoFavorite Answer
Olhaaa que magníficoo !!Ainda há nesse mundinho uma pessoa humilde e ke dão valor às mulheres ...
Mto obrigad* ..eu e tds estamos gratas a voCÊ..
beijoo
e Fica com DeUs!!
- Anonymous1 decade ago
Bom claro que não sou mulher.
Mas faço das suas as minhas palavras também.
Parabéns a todas.
"Ao lado de um grande homem sempre existe uma grande mulher"
- 1 decade ago
Parabéns mesmo por esses seres tão maravilhosos!!!
Diga-se de passagem que Deus inventou o homem no 6º dia e descansou no 7º e após criar a mulher ninguém nunca mais descansou....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho essa piada tão realista...
- Anonymous1 decade ago
Obrigada, são poucos homens que dão valor a todas as heroínas. Fique também com Deus.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Maria DescartesLv 71 decade ago
Obrigada pela lembrança.
Que Deus nos ilumine sempre!
Todas somos heroínas.
Mas hoje em especial devemos dedicar as nossas sinceras homenagens especialmente
às meninas que foram estupradas por um padrasto de péssima índole, à mãe que foi excomungada pela igreja, às mulheres que sofrem, às que transbordam alegria, às que murmuram, às que gritam nas avenidas por melhores salários, por justiça e liberdade.
Que consigamos suavizar os momentos pesados nas vidas de todas nós, sem perder a força dos nossos ideais de igualdade.
A todas vocês que por aqui passam, um grande abraço!
Que este dia não se restrinja apenas ao dia de hoje, mas a todos os dias de nossas vidas.
- 1 decade ago
Obrigada
e parabéns á todas as mulheres que fazem parte da sua vida!!
ok}}}







