Luiz S
Lv 7
Luiz S asked in Gravidez e MaternidadeGravidez · 1 decade ago

Voce, mulher, faria isso?

Minha namorada desconfiava que estivesse grávida e eu também. Nós não moramos perto um do outro. Ela me contou ontem que gastou 1200 reais pra comprar citotec com a intenção de abortar. Ela deve ter tomando o remédio há um mês.

O mais estranho disso tudo é que no dia que ela teve o aborto, ela estaria tendo a segunda menstruação dentro de 20 dias. Eu sei que existem mulheres desreguladas e sei também que existem mulheres que menstruam durante a gravidez e eu achava que era o caso dela. Como eu podia desconfiar?

Mas você, mulher, faria aborto, só porque seria mãe solteira ou não teria condições de criar? Isso é motivo pra tirar uma vida? Feto é vida? Falem tudo.

Eu estou triste, mas estou na vida pra passar por isso mesmo...

Update:

Não tenho condições financeiras, mas daria tudo de mim pra criar esse filho. Ainda disse pra ela que se algum dia ela não quisesse um filho meu, que desse pra mim. Claro que, por orgulho ou outro pecado capital, ela não faria isso. Como não fez. E eu ainda estou com ela...

Update 2:

Ela decidiu sem me consultar! Eu sempre disse a ela que nao abandonaria um filho meu e nem a ela.

Update 3:

Taty_sh, eu também acho que um bebê é um milagre, um presente de Deus. Eu Passei por muitas coisas na vida, já fui casado, já tive algumas mulheres e nunca tive esse presente. Agora alguém decide por mim que não devo ter.

Update 4:

Eu queria o filho sim e transar sem camisinha foi de forma consciente.

19 Answers

Rating
  • Anonymous
    1 decade ago
    Favorite Answer

    Acho que nenhuma situação me faria ter coragem para tirar a vida de um feto,que no futuro seria minha criancinha...

    Muitas mulheres fazem isso por medo de não ter condições de criar o de ter medo de ter a criança,mas acho que isso é só desculpa,na hora de fazer tava bom,pq na hora de cuidar ela sai fora!!!!Acho que é falta de responsabilidade....

    Bjão

  • Amanda
    Lv 7
    1 decade ago

    Não quero justificar o que ela fez, porque considero errado, mas será que se você estivesse do lado dela dando apoio isso não teria sido evitado? talvez ela esperasse uma reação tua e não teve, infelizmente foi movida pelo desespero, e infelizmente jamais vai se livrar dessa culpa.

  • 1 decade ago

    Eu não faria abordo de forma alguma, mesmo pq sou contra, mas acho que isso vai da cabeça de cada um!

    Cada um tem seus sofrimentos e felicidades de acordo com os caminhos que escolhe, se não queria passar por isso, cabia a você conversar com ela para que ela não fisesse o aborto! Mas claro que vc não teria como obriga-la caso já estivesse decidida, mas pelo menos tentado!

  • Anonymous
    1 decade ago

    tem mulheres que pensam assim mesmo

  • How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
  • Anonymous
    1 decade ago

    acho q não...nada justificaria a morte de um filho....

  • 1 decade ago

    Jamais faria um aborto... e isso que a sua namorada fez é o cumulo. isso naum é motivo pra se tirar uma vida.

    Cara vc é um dos poucos que vejo que assume um filho assim parabéns mais naum fique triste ela vai pagar por isso e vc quando tiver na idade certa vai ter seu filho

  • Anonymous
    1 decade ago

    Bom dia !

    Me desculpe pela franqueza mas você deveria largar deste animal que esta ao seu lado. Você pensa ainda em ter familia com ela ela e uma assassina matou uma criança que não podia se defender só uma pessoa muito covarde para fazer uma coisa desta.Por nada deste mundo eu pensaria em viver com um animal deste, perdão, não temos que perdoar pois julgar não compete a nos, mais que é complicado e fala verdade.

    mais uma vez pesso desculpa, mas ja que você perguntou.

    p

  • Anonymous
    1 decade ago

    Meu Deus,,,,eu não sou santo, não julgo ...nao tenho nada contra opção sexual alheia....numa boa..mas...isso...creio não haver pior crime...

  • Anonymous
    1 decade ago

    Isso é falta de resposabilidade dela,acho que a partir do momento que ela transou sem camisinha,ela precisa ter consciência das conseguência que isso pode causar!

    Nenhum fato definitivamente pode levar a uma pessoa a ter essa reação...mesmo que por medo de ser mãe solteira ou por medo não ter condições de criar!

    Bjão

  • 1 decade ago

    Olha, eu sou contra o aborto mas acho que vc poderia se colocar 5 minutos no lugar dela. Uma mulher que chega ao extremo de matar o próprio filho é pq está se sentindo insegura, pq não tem a mínima maturidade para compreender uma gravidez, ou mesmo porque rejeita e não assume o fato de ser mãe. Infelizmente a mulher dá sem camisinha e depois não quer assumir as conseqüências de algo que ela mesma causou... É triste, injusto, cruel, mas é a vida... Meu conselho é que de agora em diante vcs comecem a se prevenir pra não ter que repetir esse ato que deixa marcas pro resto da vida.

  • Anonymous
    1 decade ago

    Pelo q entendi, ela fez o aborto sem te participar q faria. Vc está dizendo q estava disposto a assumir o filho. Se foi exatamente isto, penso q ela agiu de forma errada. Mesmo q ela não quisesse, já q ela havia participado a vc, q concordava em ter o filho, ela não tinha o direito de decidir pelo aborto sozinha. Penso q nada justifica um aborto. Feto é vida sim. Jamais faria, menos ainda nesta circunstância. Lamento muito por vc. Talvez tenha faltado firmeza na sua atitude para q ela se sentisse mais segura e tranquila para assumir o filho de vcs. De qq forma, é realmente triste. Que sirva de exemplo para uma situação futura.

Still have questions? Get your answers by asking now.