Pq mulheres são mais frágeis que os homens?

Eu entrei essa semana na academia e notei que quando as mulheres vão pegar peso ela ficam se queixando e não aguentam até eu mesmo não estava aguentando e não fiz a contagem certa em alguns aparelhos já os homens ficavam cansados mais conseguiam até o fim 
Pq na natureza a mulher e mais frágil?

Marco_AGJ2020-09-01T14:47:13Z

Altos graus de testosterona nos músculos.

Ana2020-09-01T14:18:51Z

Pq homem tem mais força q a mulher. Deus deu força mais ao homem. Vc veio ao mundo a q século querido???? Acordaaa

Yuuki2020-09-01T14:16:51Z

Homens são biologicamente mais fortes que mulheres, mais essas mulheres dai se cansavam mais fácil por preguiça mesmo, conheço varias mulheres que malham.

Davida2020-09-01T14:11:52Z

Pelo simples fato de homens serem mais fortes fisicamente que mulheres, a testosterona faz com que homens tenham 20% mais massa muscular que uma mulher e ainda são maiores.