Vender Picolé na Praia da dinheiro?
Já botei currículos e já fui a diversas entrevista de emprego e não sou chamado, porque só pedem experiência !
Na minha opinião: Vergonha é matar e roubar. Tenho que eliminar essa maldita timidez e sempre haverá um engraçadinho para nos diminuir.
Rodrigo, muito ruim ta parado dependendo dos outros e sem ganhar dinheiro a pessoa fica sem perspetiva nenhuma !😞
Fora que tbm somos julgados e humilhadobas pessoas acham que nos não está indo atrás de emprego