Arleson
Favorite Answer
35.670 pra mim é pouco.
✿⊱╮Scarlet
Pq entrei em 2008 quando tinha muito tempo pra entrar nos três horários. Hoje não tenho mais esse tempo. Quanto mais vc acessa e responde, mais pontos acumula. De grão em grão a galinha enche o papo.
ᴊᴀɢɢᴇʀ
Por que faço muitas perguntas e do MR
⸸☠ ☣ tóxic ☣ ⸸☠
Acho que tenho poucos
Eric
Falta do que fazer