pq vc tem tantos pontos no yahoo?

Arleson2020-09-01T14:14:59Z

Favorite Answer

35.670 pra mim é pouco.

✿⊱╮Scarlet2020-09-01T14:09:16Z

Pq entrei em 2008 quando tinha muito tempo pra entrar nos três horários. Hoje não tenho mais esse tempo. Quanto mais vc acessa e responde, mais pontos acumula. De grão em grão a galinha enche o papo.

ᴊᴀɢɢᴇʀ2020-09-01T14:02:09Z

Por que faço muitas perguntas e do MR

⸸☠ ☣ tóxic ☣ ⸸☠2020-09-01T14:01:57Z

Acho que tenho poucos 

Eric2020-09-01T13:58:38Z

Falta do que fazer 

Show more answers (1)