Melanie
Não tenho irmã
Ana
Ficaria feliz. Tenho um irmão mais novo, e ele é virgem ainda, mas se soubesse q ele perdeu ficaria muito feliz. Mas depende da idade .
José
logico que quero que minha irmã seja feliz e tenha prazer
Dúvidas, Críticas ou Sugestões
Telegram: TonySP
KiK: omegaprogramer
Wats: 11996039546
Anonymous
Essa responsabilidade eu prefiro não deixar na mão dos outros, eu que prefiro que seja comigo que ela perca.