Vc ficaria feliz de saber que a sua irmãzinha perdeu o cabaço ou prefere que ela continue sendo virgem?

Melanie2020-09-01T15:58:20Z

Não tenho irmã          

Ana2020-09-01T14:10:52Z

Ficaria feliz. Tenho um irmão mais novo, e ele é virgem ainda, mas se soubesse q ele perdeu ficaria muito feliz. Mas depende da idade .

José2020-09-01T14:06:55Z

logico que quero que minha irmã seja feliz e tenha prazer

Dúvidas, Críticas ou Sugestões
Telegram: TonySP
KiK: omegaprogramer
Wats: 11996039546

Anonymous2020-09-01T14:02:23Z

Essa responsabilidade eu prefiro não deixar na mão dos outros, eu que prefiro que seja comigo que ela perca.