pq fazer perguntas usando o modo anônimo?

Frank2020-09-01T15:52:51Z

Favorite Answer

Não respondo. 

Acho que quem não deve não teme.

Melanie2020-09-01T15:52:08Z

Pq a pessoa não tem coragem de assumir o q faz ou fala