Por que tem brasileiro que esquece que é latino-americano?

Anonymous2020-09-01T16:07:11Z

Por que eles odeia se chamado assim

✿⊱╮Scarlet2020-09-01T13:46:47Z

Pq é um ignorante, não sabe nada sobre cultura a nível de faculdade. Se soubesse, saberia que cada povo tem sua cultura própria e a valoriza. Jamais fale mal da cultura de um país estando em terra estranha, eles vão defendê-la com unhas e dentes, no Brasil, apesar de ser um país que tem uma cultura riquíssima, proveniente da herança de negros, índios e brancos, muitos nascidos aqui falam mal. O Brasil é rico não só na cultura, mas tb na natureza exuberante do norte ao sul do país. Uma natureza bela que já foi destruída pela maior parte dos países do primeiro mundo. Pessoas desinformadas, incultas, deveriam estudar, antes de falarem.

https://www.youtube.com/watch?v=CA7N-CsY1os

Anonymous2020-09-01T13:45:02Z

Pq não serve pra nada 

Leonardo2020-09-01T13:38:31Z

ta, e dai?