Eu amo o Brasil as vezes eu passo pela Bandera do Centro de Sao Paulo e fico feliz por ter nascido nesse Pais abençoado por Deus!!!!?

Zyon2020-09-01T11:13:01Z

Mas isso deveria acontecer se você tivesse nascido no Haiti, também.
São as pessoas que fazem os países, não o contrário.