Zyon
É claro que não serão todos que começarão no cargo mais baixo e galgarão o cargo mais alto.
Isso ocorre porque para cada cargo elevado existem 5 ou 10 mil cargos inferiores.
Não se faz uma fábrica só c/ gerentes e diretores. Da mesma forma que não se faz só c/ operários.
Heisenberg
Não, isso é uma ilusão. Pouquíssima gente dá certo como Vlogger ou no marketing digital. No Brasil, o problema é que nós trocamos a educação de qualidade pela escolaridade alta a todo custo, e criamos um bando de gente arrogante. O Brasil não é capaz de formar alguém que saia do ensino médio operando caixa de comércio mas forma muito pedagogo, administrador de empresas e bacharéis em direito em faculdades de 250 reais por mês que não servem de para nada e, mesmo assim, não topam trabalhar com qualquer coisa.