Hoje completam 4 anos sem o PT, a vida do brasileiro hoje é muito melhor?

Zyon2020-09-01T11:30:24Z

Sim. Sinto que até o ar ficou mais respirável.
Todos os dias quando acordo e ganho um beijo e um abraço do meu e me lembro que a quadrilha petista foi escorraçada penso, é por você, meu filho.

Carolina2020-09-01T11:27:23Z

a mesma *****, não vejo os políticos como os salvadores da pátria por fazerem a sua obrigação, todos falam que são justos mas o dinheiro os corrompem, é bem capaz de ter mais transferência bancária do que "mudança".