Latinos de pele clara são mais bonitos que alemães e ingleses brancos?
digo latinos de "pele clara" porque as pessoas não consideram eles "brancos"
mas o que eu quis dizer foi isso, os latinos "brancos" são mais bonitos que os europeus e americanos brancos
pqp eles são feios demais, os latinos de pele clara (brancos) tem um certo charme, uma beleza sensual, eles são considerados bem atraentes no 1° mundo
na europa eu faço uma excessão apenas apara as mulheres brancas, de fato tem uma lindissimas la, agora os homens?
pqp quando não são cabeçudos testudos, tem cara de mongoloides e idiotas ou cara de virjões