Latinos de pele clara são mais bonitos que alemães e ingleses brancos?

digo latinos de "pele clara" porque as pessoas não consideram eles "brancos" 
mas o que eu quis dizer foi isso, os latinos "brancos" são mais bonitos que os europeus e americanos brancos

pqp eles são feios demais, os latinos de pele clara (brancos) tem um certo charme, uma beleza sensual, eles são considerados bem atraentes no 1° mundo

na europa eu faço uma excessão apenas apara as mulheres brancas, de fato tem uma lindissimas la, agora os homens?
pqp quando não são cabeçudos testudos, tem cara de mongoloides e idiotas ou cara de virjões

Anonymous2020-09-01T11:16:06Z

No meu Instagram, varias russas e ucranianas ja entraram em contato comigo (direct) dizendo que eu sou muito bonito e que amam minhas fotos.
E eu sou latino e branco.
No Brasil nao faço muito sucesso, mas com as mulheres do leste europeu, praticamente chove de mulheres interessadas.

• 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈 ☪ ₂₀₀₀2020-09-01T10:49:16Z

Verdade, os latinos brancos são muito mais sexy do que os europeus ou americanos brancos.