Pq durante o governo PT o dólar , a gasolina,  o gás, a carne, eram baratas mas todos reclamavam?

O salário mínimo tinha ganho real, a Lava Jato prendia corruptos, as pessoas viajavam muito, iam a Disney pq o dólar era baixo. 

2020-09-01T10:26:18Z

Venom  mas tem muita gente próspera pq vc é pobre nem todos são, veja o Queiroz, o Flávio Bolsonaro, o Luciano Gang como ficaram e são prósperos. 

Anonymous2020-09-01T23:14:58Z

Volta LULA!               

Famoso Mídia Ateísta2020-09-01T16:46:00Z

Sim no governo do PT tudo era barato, inclusive nóiz pobre comprava mansão no Morumbi a preço de banana e viramos ricos graças a Lula

Boqueira2020-09-01T13:38:14Z

No governo de Bolsonaro é tudo o contrário ! Olha o arroz a 25 a 30 reais, feijão 10 reais, carne 35 reais, gás 90 reais ! Aff

Zyon2020-09-01T11:56:37Z

Não entendo porque tanto mimimi em relação ao valor do dólar! No Japão são necessários 120 ienes para comprar um dólar, e os japoneses não se sentem cidadãos inferiores por conta disso.

Venom2020-09-01T10:23:18Z

Pq se fosse verdade militante estaria próspero até hj 

Show more answers (7)