Dólar vai cair?
Será que o dólar irá ser desvalorizado após a quarentena? E chegue a ficar a 1,70 igual em 2008? Provavelmente o dólar irá ficar quantos após a quarentena acabar?
Será que o dólar irá ser desvalorizado após a quarentena? E chegue a ficar a 1,70 igual em 2008? Provavelmente o dólar irá ficar quantos após a quarentena acabar?
Anonymous
dificilmente teremos um dolar a 1,70 mas é possivel que ele caia la paras uns 3,00 reais apos a qaurentena
Davida
Não entendo nada de economia, espero que o dolar caia, por deus.
Mr. Nice Guy
Não sei, não sei nada de Economia, mas se chegar a 1,70 eu levo a favela toda pra Disney