Pq aqui no site só tem gente fracassada?
Pessoas que criar jogos ruins, vulgo erick
Pessoas que não sabem escrever
Pessoas feias
Pessoas virgens.
Pessoas que criar jogos ruins, vulgo erick
Pessoas que não sabem escrever
Pessoas feias
Pessoas virgens.
Ricardo
Desses aí eu só sou um: virgem. Mas se isso não é problema pra mim, por que seria pra você ?
Anonymous
Não tive chance. E o mundo acabou. Quero que você se fo.da!
Anonymous
isso não é verdade eu sou bem sucedida
ʋιƈƚóɾια ʂՁ
Porque aqui é a escória do mundo.