Pq aqui no site só tem gente fracassada?

Pessoas que criar jogos ruins, vulgo erick
Pessoas que não sabem escrever
Pessoas feias
Pessoas virgens.

Ricardo2020-09-01T07:41:08Z

Desses aí eu só sou um: virgem. Mas se isso não é problema pra mim, por que seria pra você ?

Anonymous2020-09-01T07:12:22Z

Não tive chance. E o mundo acabou. Quero que você se fo.da!

Anonymous2020-09-01T04:08:03Z

isso não é verdade eu sou bem sucedida

ʋιƈƚóɾια ʂՁ2020-09-01T04:07:11Z

Porque aqui é a escória do mundo.