Oq vc acha disso? Oq vc faria ?

Ouvi uma música linda em uma novela, aí baixei a música, lembrei do meu namorado e resolvi mandar pra ele, e ele nem respondeu nada. Dias depois eu perguntei se ele tinha apagado essa música do celular dele, aí ele mandou assim: "apaguei sim, não sei da onde q vc tirou q eu gosto disso"

Odair2020-09-01T23:26:57Z

Se fosse meu namorado , eu procurava outro. Isso não é amor mds eu ficaria pasma.

TipoDeAberração2020-09-01T19:14:55Z

Eu não ficaria com uma pessoa assim.

E qual é a música? 

Danthe A.2020-09-01T17:44:10Z

Se fosse meu namorado , eu procurava outro. Isso não é amor mds eu ficaria pasma.

Mr. Nice Guy2020-09-01T03:44:41Z

Ele não é obrigado a gostar das mesmas músicas que vc, mas a resposta dele foi bem tóxica...

Anonymous2020-09-01T03:44:07Z

Você tá falando sobre isso desde a semana passada... Troca esse disco.

Show more answers (6)