Oq vc acha disso? Oq vc faria ?
Ouvi uma música linda em uma novela, aí baixei a música, lembrei do meu namorado e resolvi mandar pra ele, e ele nem respondeu nada. Dias depois eu perguntei se ele tinha apagado essa música do celular dele, aí ele mandou assim: "apaguei sim, não sei da onde q vc tirou q eu gosto disso"