Pior do que ser uma p.u.t.a e ser um filho da p.u.t.a?

Rhaigor2020-09-01T03:31:16Z

acho que fdp é pior

ʋιƈƚóɾια ʂՁ2020-09-01T03:21:01Z

15 caracteres...