Vc gosta de beber um bom vinho?

ᴊᴀɢɢᴇʀ2020-09-01T02:44:19Z

Favorite Answer

Kkkkkkkkkkkkk clube do vinho.

Victor2020-09-01T05:32:59Z

Não gosto de nenhuma bebida alcoólica.

ʋιƈƚóɾια ʂՁ2020-09-01T02:44:34Z

E quem não gosta? 

Ana2020-09-01T02:42:49Z

Sou viciada no cheiro, mas não curti o gosto, talvez a marca que eu bebi era horrível mesmo.

Arleson2020-09-01T02:42:34Z

Não sou acostumado com isso
Achei ruim.

Show more answers (1)