Se você tivesse um Death Note, o que faria com ele?

eduarthmaul2020-09-01T04:06:08Z

Provavelmente, usaria como caderno de rascunho pra escrever um livro sobre, sei lá, shinigamis. E acho que começaria esse livro entrevistando meu próprio shinigami.

The Mugetsu2020-09-01T02:44:42Z

Guardaria, e quem sabe futuramente mataria algumas pessoas, mas só quem me causasse muita raiva e não fosse da familia.

Anonymous2020-09-01T02:43:25Z

Mataria milhões apenas para mostrar minha revolta contra esse mundo podre.

Arleson2020-09-01T02:42:49Z

Escrevia o meu nome.

ʋιƈƚóɾια ʂՁ2020-09-01T02:42:27Z

Queimaria essa porcaria. 

Show more answers (1)