Radozim
diria : VÁ DE RETRO SATANÁS.....
isaacmt_8
COM O PAI DA MENTIRA? NÃO TERIA NADA DE INTERESSANTE SOBRE ISSO
garotodebuzios
É impossível pra nos ateus.
Ana
Várias coisas, não vou citar todas aqui. Mas séria uma conversa bem profunda.
ᴊᴀɢɢᴇʀ
Pediria um emprego no inferno.