Se tu pudesse conversar com o diabo por 10 minutos... O que conversariam ?

Radozim2020-09-01T14:18:10Z

diria : VÁ DE RETRO SATANÁS.....

isaacmt_82020-09-01T13:39:10Z

COM O PAI DA MENTIRA? NÃO TERIA NADA DE INTERESSANTE SOBRE ISSO

garotodebuzios2020-09-01T10:38:38Z

É impossível pra nos ateus. 

Ana2020-09-01T02:37:42Z

Várias coisas, não vou citar todas aqui. Mas séria uma conversa bem profunda.

ᴊᴀɢɢᴇʀ2020-09-01T02:37:32Z

Pediria um emprego no inferno.

Show more answers (4)