Belinh@
É normal... Muitas pessoas se escondem dentro de si mesmas. Alguns não gostam de transmitir o que estão sentindo para não se sentirem vulneráveis, julgados ou terem seu sofrimento questionado o tempo todo na intromissão de conselhos vazios. Preferimos ter duas caras. Até quando, não sabemos, porque tem horas que o sorriso vai ser quase sangrando.... Mas, não se renda totalmente já que ainda consegue fazer isso. Continue. E a vida segue. Muitos se encontram nessa condição. O mundo está em grande depressão. Pessoas estão fingindo o tempo todo. A rede social esfrega na nossa cara como a maioria tem investido em ter várias personalidades justamente por terem comportamentos depressivos ocultos.
Diego
Ei, essa mensagem é pra você que sofre com a
ansiedade, que está perdida e quer eliminar os
medos para ter a vida que merece.
Tenho um livro, e nele revelo tudo que você
precisa fazer, passo a passo, para se libertar de
tudo isso agora mesmo.
Se Cure ! - https://hotm.art/XoAnsiedade
34
Acontece.
Uma pessoa não está 100% deprimida 100% do tempo.
Anonymous
Sai sim eu fazia muito isso
Anonymous
Não, tem que apodrecer em casa, se sair, ter amigos e ir a festas não tem depressao