Botafogo maior do rio?

-PAPAI JOEL -2020-09-01T02:41:12Z

Favorite Answer

Boa noite 

Estamos passando por um período turbulento por isso não vou lhe dizer que somos o maior do Rio.


No momento com muita tristeza de digo que é o Flamengo. 


Abraços 

Tiago2020-09-01T03:22:14Z

Cada um joga sardinha para o time que torce, normal.

Visa2020-09-01T02:31:53Z

rio tietê                        

Usuário do Yahoo2020-09-01T02:24:06Z

N.              

ᴊᴀɢɢᴇʀ2020-09-01T02:20:24Z

Vasco.           

Show more answers (3)