-PAPAI JOEL -
Favorite Answer
Boa noite
Estamos passando por um período turbulento por isso não vou lhe dizer que somos o maior do Rio.
No momento com muita tristeza de digo que é o Flamengo.
Abraços
Tiago
Cada um joga sardinha para o time que torce, normal.
Visa
rio tietê
Usuário do Yahoo
N.
ᴊᴀɢɢᴇʀ
Vasco.