Lince
É um pouco melhor, eu não gosto muito da salgada.
Maisa
eh bom de morango com leite de mossa
թ€Д¢э ખΔ૨
Eu gosto, mas não sei qual a melhor, as duas são boas, depende da hora para saber qual iria preferir.
Mr. Nice Guy
tbm nunca comi, nunca senti vontade, deve ser esquisito
Mari
Não, e enjoativa, pizza salgada e muito melhor