Odeio dormir, é normal?

Odeio dormir, tu fica simplesmente parado umas 10 horas sem fazer nada, eu odeio dormir por alguma razão, queria saber se é normal.

𝓖𝙧𝙤ß𝙚𝙧 𝓚𝙪𝙧𝙛𝙪̈𝙧𝙨𝙩2020-09-01T01:40:43Z

Gasta 16 horas no yahoo mas não pode gastar 8 horas pra dormir?

Anonymous2020-09-01T01:40:00Z

É normal pra quem gosta de viver, tem coisas para se divertir. Super normal, conheço uma menina que tbm dizia isso. É bom dormir porque vc vai relaxar e a sensação logo após uma boa noite de sono é renovadora! Reconfortante... vc se sente bem e disposto para fazer qualquer coisa.

Anonymous2020-09-01T01:38:38Z

Durma menos, 6 horas já o bastante 

Ana2020-09-01T01:38:05Z

Eu também odeio, perder 10 horas da vida é realmente algo deprimente.

Mr. Nice Guy2020-09-01T01:37:20Z

Rlx eu tbm odeio

Show more answers (4)