Odeio dormir, é normal?
Odeio dormir, tu fica simplesmente parado umas 10 horas sem fazer nada, eu odeio dormir por alguma razão, queria saber se é normal.
Odeio dormir, tu fica simplesmente parado umas 10 horas sem fazer nada, eu odeio dormir por alguma razão, queria saber se é normal.
𝓖𝙧𝙤ß𝙚𝙧 𝓚𝙪𝙧𝙛𝙪̈𝙧𝙨𝙩
Gasta 16 horas no yahoo mas não pode gastar 8 horas pra dormir?
Anonymous
É normal pra quem gosta de viver, tem coisas para se divertir. Super normal, conheço uma menina que tbm dizia isso. É bom dormir porque vc vai relaxar e a sensação logo após uma boa noite de sono é renovadora! Reconfortante... vc se sente bem e disposto para fazer qualquer coisa.
Anonymous
Durma menos, 6 horas já o bastante
Ana
Eu também odeio, perder 10 horas da vida é realmente algo deprimente.
Mr. Nice Guy
Rlx eu tbm odeio