Qual é o cúmulo da hipocrisia? Um esquerdista falando de Deus...?

psO4582020-09-01T13:26:01Z

Não, o cúmulo da hipocrisia é pastor neopentecostal dizer que acredita em deus.

Anonymous2020-09-01T03:10:45Z

Talvez você esteja em outro estado de consciência, consegue enxergar um ''esquerdista'' como descrente, da hipocrisia eu tenho alguns exemplos, mas esse é o cúmulo da estupidez. 

Lugar Nenhum2020-09-01T01:42:26Z

Pois é, o boçalnero sempre foi aliado do PT e ainda venera torturador e quer todo mundo armado se matando. E fala que é de deus. Só se for do Belzebu.

𝓖𝙧𝙤ß𝙚𝙧 𝓚𝙪𝙧𝙛𝙪̈𝙧𝙨𝙩2020-09-01T01:36:13Z

Qual é o cúmulo da idiotice? Um oreiudo zé ruela falando mer.da no yahoo como se alguém se importasse...?