psO458
Não, o cúmulo da hipocrisia é pastor neopentecostal dizer que acredita em deus.
Anonymous
Talvez você esteja em outro estado de consciência, consegue enxergar um ''esquerdista'' como descrente, da hipocrisia eu tenho alguns exemplos, mas esse é o cúmulo da estupidez.
Lugar Nenhum
Pois é, o boçalnero sempre foi aliado do PT e ainda venera torturador e quer todo mundo armado se matando. E fala que é de deus. Só se for do Belzebu.
𝓖𝙧𝙤ß𝙚𝙧 𝓚𝙪𝙧𝙛𝙪̈𝙧𝙨𝙩
Qual é o cúmulo da idiotice? Um oreiudo zé ruela falando mer.da no yahoo como se alguém se importasse...?