E NORMAL ASSISTIR NARUTO SÓ POR CAUSA DA TSUNADE AQUELA GOSTOSA ?

𝔻𝕒𝕧𝕖 ✧♣2020-09-01T05:37:16Z

Prefiro a Terume Mei.

Rimmz 🐱‍👤 - リムズ2020-09-01T00:57:23Z

Eu assisti Naruto por causa que eu já tive contato na infância. Eram as cartinhas que a gente ficava batendo, os jogos naruto ninja 4 e por aí, tinha os mangás que um amigo meu comprava e a gente lia... Tempos bons

Anonymous2020-09-01T00:56:46Z

Nao, é sinal de virjisse nível 100000.

Mari2020-09-01T00:55:44Z

Eu assisto Naruto porque eu gosto da história 

Ana2020-09-01T00:55:06Z

Cada um com seus motivos para fazer alguma coisa, normal.

Show more answers (3)