𝔻𝕒𝕧𝕖 ✧♣
Prefiro a Terume Mei.
Rimmz 🐱👤 - リムズ
Eu assisti Naruto por causa que eu já tive contato na infância. Eram as cartinhas que a gente ficava batendo, os jogos naruto ninja 4 e por aí, tinha os mangás que um amigo meu comprava e a gente lia... Tempos bons
Anonymous
Nao, é sinal de virjisse nível 100000.
Mari
Eu assisto Naruto porque eu gosto da história
Ana
Cada um com seus motivos para fazer alguma coisa, normal.