Isaías Silva
Não, não sou bonito.
Anonymous
A maioria daqui e feio, feia, dá pra ver pelas fotos que postam perguntando se são bonitos. Até parece que não têm espelho em casa.
мıηнα мυsα αηıттα
Sim. Todo mundo é ❣️ principalmente a rainha do Brasil
Lala
Sim.
Mari
Não, nem um pouco