Bolsomínions reclamam de serem chamados de GADO mas o ministro Pazuello nomeou um veterinário para cuidar do programa de vacinação no Brasil?

Será que o ministro confundiu Covid-19 com febre aftosa????

Anonymous2020-09-01T00:16:36Z

Kkkkkkkkkkkk
As vacas, os jegues, as mulas e os burros curtiram isso.