Bolsonaristas, o que vocês acham do PT e do PSDB?

Lugar Nenhum2020-09-01T01:39:26Z

Boçalnero sempre foi aliado do PT e oposição ao PSDB.
Já os bolsominions são gado que vão para onde o berrante tocar. Parecido com os mortadelas que vão para onde tem distribuição de pão com mortadela.

Rupa2020-09-01T01:28:49Z

Os bozolóides vão falar mal do PSDB, mas foi nesse partido que todos eles votaram nas últimas eleições presidenciais, como contrapartida ao PT.

Só um cara2020-09-01T00:09:03Z

Não sou bolsonarista, mas acho partidos lix.os pra governar um país.

Ajax2020-08-31T23:50:28Z

São dois partidos que fizeram o Brasil crescer e se transformar num gigante e diminuir a pobreza deste povo famintos e descamisados. 

Anonymous2020-08-31T23:43:56Z

Duas boztas comunistas

Show more answers (2)