Lugar Nenhum
Boçalnero sempre foi aliado do PT e oposição ao PSDB.
Já os bolsominions são gado que vão para onde o berrante tocar. Parecido com os mortadelas que vão para onde tem distribuição de pão com mortadela.
Rupa
Os bozolóides vão falar mal do PSDB, mas foi nesse partido que todos eles votaram nas últimas eleições presidenciais, como contrapartida ao PT.
Só um cara
Não sou bolsonarista, mas acho partidos lix.os pra governar um país.
Ajax
São dois partidos que fizeram o Brasil crescer e se transformar num gigante e diminuir a pobreza deste povo famintos e descamisados.
Anonymous
Duas boztas comunistas