Por que o Brasil tem tanta criminalidade?

Lince2020-09-01T21:57:54Z

É por causa principalmente da impunidade. Se todos os criminosos ficassem presos, a situação seria diferente.

Porteiro de Hospício2020-09-01T07:38:40Z

Leis fracas e falta de valores morais transcendentes. 

Anonymous2020-08-31T23:46:27Z

Por causa da desigualdade social e desemprego,nem todo assaltante é mal já conheci um rapaz que roubava para sustentar sua família,o mesmo não tinha terminado o ensino médio,não tem experiência em trabalho e já tentou trabalhar de forma informal porém foi mandado embora.

Anonymous2020-08-31T23:36:27Z

todo país com certa diversidade tem crimes o suriname hoje vi foto la é do mesmo e tem um monte do daome tambem

Anonymous2020-08-31T23:34:44Z

Pq  o Brasil é um pais bom e precisa ter algo ruim pra nenhum outro povo de outro pais vim pra cá

Show more answers (1)