Lince
É por causa principalmente da impunidade. Se todos os criminosos ficassem presos, a situação seria diferente.
Porteiro de Hospício
Leis fracas e falta de valores morais transcendentes.
Anonymous
Por causa da desigualdade social e desemprego,nem todo assaltante é mal já conheci um rapaz que roubava para sustentar sua família,o mesmo não tinha terminado o ensino médio,não tem experiência em trabalho e já tentou trabalhar de forma informal porém foi mandado embora.
Anonymous
todo país com certa diversidade tem crimes o suriname hoje vi foto la é do mesmo e tem um monte do daome tambem
Anonymous
Pq o Brasil é um pais bom e precisa ter algo ruim pra nenhum outro povo de outro pais vim pra cá