Oque Vocês acha desse nome?
Manoel messias ficou uma boa combinação ou fica feio?
Puxa, estava pesando em bota esse nome no meu filho.
Manoel messias ficou uma boa combinação ou fica feio?
Puxa, estava pesando em bota esse nome no meu filho.
Anonymous
Messias é nome evangélico e fica bonito. O Messias no Antigo Testamento era uma referência a Jesus.
Anonymous
Manoel é legal...
Former
Ficou boa a combinação.
Anonymous
Se esse guri for nascer em algum sertão nordestino esquecido até por Deus, ficará perfeito.
Arleson
Ficou feio.
Coloca Gabriel, mas quem decidi é vc. :)