Oque Vocês  acha desse nome?

Manoel  messias  ficou  uma boa combinação  ou fica feio?

2020-08-31T23:11:28Z

Puxa, estava pesando  em bota esse nome  no meu filho.

Anonymous2020-09-01T03:56:42Z

Messias é nome evangélico e fica bonito. O Messias no Antigo Testamento era uma referência a Jesus.

Anonymous2020-09-01T00:12:33Z

Manoel é legal...

Former2020-08-31T23:28:05Z

Ficou boa a combinação.

Anonymous2020-08-31T23:13:16Z

Se esse guri for nascer em algum sertão nordestino esquecido até por Deus, ficará perfeito.

Arleson2020-08-31T23:10:07Z

Ficou feio.           
Coloca Gabriel, mas quem decidi é vc. :)