Porque os brasileiros não se unem e vão até as ruas protestarem quando o preço dos alimentos aumenta?    ?

Tio_Esquisito2020-09-01T22:21:17Z

Porque o brasileiro tá ganhando dinheiro de graça nesse tempo de pandemia, mas eu sinceramente não estou nada feliz com esse aumento dos alimentos que é uma coisa que todos nós precisamos e muito.

T0xicgrief2020-09-01T20:50:38Z

pq o brasileiro medio n ta interessado nisso.