Tio_Esquisito
Porque o brasileiro tá ganhando dinheiro de graça nesse tempo de pandemia, mas eu sinceramente não estou nada feliz com esse aumento dos alimentos que é uma coisa que todos nós precisamos e muito.
T0xicgrief
pq o brasileiro medio n ta interessado nisso.