Agora que o Bolsonaro é Presidente e liberou auxilio emergencial nois tamo comendo Skol com Picanha todo mês! Gloria a Deus!!!!!🙌🙌🙌🙌🙌🙌?

Melissa2020-09-01T00:24:04Z

teu **.........

Anonymous2020-08-31T23:33:25Z

só pra vc mesmo, eu tô é passando fome o auxilio não dá pra mer.da nenhuma, e agora vai baixar pu.ta que pari.u

Anonymous2020-08-31T22:34:52Z

Comendo Skol... Muito bem.

Anonymous2020-08-31T22:31:38Z

Sò se for para você,o preço da carne subiu muito e minha família só pode comer carne uma vez por mês,na época do governo Lula a gente comia todo dia e sobrava dinheiro ainda.