Esse país so piora e fica mais sem futuro ainda...?

Rafael2020-09-01T01:58:34Z

Realmente fora Bolsonara vamos colocar o lula no poder e o Neymar de vice

Arleson2020-08-31T23:20:54Z

Triste.              

Marcos2020-08-31T21:26:35Z

Entra Presidente e Sai Presidente e não muda em nada!  Quem tbm tem que mudar é o povo e parar de defender políticos corruptos e com essa briga idiota de: esquerda x direita.


Boa noite e fica com Deus.🙏

Futuro Presidente2020-08-31T21:23:39Z

Eu sou o futuro, mas ninguém me dar a oportunidade de mostrar.

Neninho2020-08-31T21:21:22Z

.                                                          .

Show more answers (4)