Rafael
Realmente fora Bolsonara vamos colocar o lula no poder e o Neymar de vice
Arleson
Triste.
Marcos
Entra Presidente e Sai Presidente e não muda em nada! Quem tbm tem que mudar é o povo e parar de defender políticos corruptos e com essa briga idiota de: esquerda x direita.
Boa noite e fica com Deus.🙏
Futuro Presidente
Eu sou o futuro, mas ninguém me dar a oportunidade de mostrar.
Neninho
. .