Como seria seu time pra copa de 2022, sem nenhum jogador que jogou na Russia 2018?

véi, vai vendo 
que vou ser totalmente neutro e totalmente imparcial nessa minha convocação

Tecnico - Sampaoli

Goleiro - Rafael
Lateral D - Mariano
central - Igor Rabelo
quarta zaga - Rever
Lateral E - Guilherme Arana
volante  -  Alan
2  º volante  - Jair
Meia esquerda - Nathan
Meia Direita - Mateusinho ou Alê
Atacante - Keno
Atacante - Marrony

entonces

cês viram?
Nem Alê e nem Mateusinho pertencem ao Galo, eles pertencem ao Mecão e eles destruiram com o Cruzeiro no sábado!

Que beleza
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Onle2020-09-01T02:28:10Z

Até que ficou boa essa seleção.

* Esqueci do Renan Lodi, mas como são 23 jogadores ele seria convocado como o 23º.

Anonymous2020-08-31T21:25:27Z

Valter, Fagner, Gil, Avelar, Piton,Enderson, Renato Augusto, Jadson, Mosquito, Jô , Vagner love

Anonymous2020-08-31T21:11:23Z

Groe, Marcos Rocha, Gil, Rodrigo Caio e Alex Sandro
Tche tche, Gerson, Everton Ribeiro
Douglas Costa, Gabigol e bruno Henrique

Ricardo2020-08-31T20:43:00Z

Seleção formada no 4-3-3: Alisson; Renan Lodi, Gabriel Magalhães, Marquinhos, Eder Militão; Gerson, Casemiro, Bruno Guimarães; F. Coutinho, Neymar e G. Jesus.

Leocadio Vilarisson2020-08-31T20:42:04Z

Anonimo: vencemos sim e com méritos e o Alê e o Masteusinho jogam no America
abrs
Galooooooooooooooooooo

Ricardo:  não pode ter nenhum da seleção de 2018
abrs
Galooooooooooooooooooooooooo

Show more answers (2)