𝓖𝙧𝙤ß𝙚𝙧 𝓚𝙪𝙧𝙛𝙪̈𝙧𝙨𝙩
Favorite Answer
Ficou boa sim meu amigo farofinha 😂
Anonymous
Não ficou bonita. Essa é a verdade.
Fotinha comum e sem nada de especial.
.
A verdade dói... Mas precisa ser dita. Melhore.
Anonymous
Ficou ótima! Eu gostei.
Isaías Silva
Muito bonita. Boa tarde.
Anonymous
Não