Já tirei faz tempo, o que acharam? Ficou boa?

𝓖𝙧𝙤ß𝙚𝙧 𝓚𝙪𝙧𝙛𝙪̈𝙧𝙨𝙩2020-08-31T20:33:53Z

Favorite Answer

Ficou boa sim meu amigo farofinha 😂

Anonymous2020-08-31T20:37:20Z

Não ficou bonita. Essa é a verdade. 
Fotinha comum e sem nada de especial. 
.
A verdade dói... Mas precisa ser dita. Melhore.

Anonymous2020-08-31T20:35:03Z

Ficou ótima! Eu gostei. 

Isaías Silva2020-08-31T20:33:02Z

Muito bonita. Boa tarde.

Anonymous2020-08-31T20:32:30Z

Não

Show more answers (6)