Jair Messias Bolsonaro está acabando com o império satanista e criminoso da red Globo esquerdista?
Está chegando o fim da red Globo!
Está chegando o fim da red Globo!
Anonymous
Na verdade é a globo que tá detonando esse 💩
Guitardo
Não. Não conseguiu nem falir a emissora e já está há 2 anos de poder . O Bozo não é de nada.
Herói Michel Temer
Sim, e com apoio popular. Perceba que mesmo o povo brasileiro sendo o mais burro do mundo, ele se tocou que seus filhos e netos estavam todos virando bissexuais, promíscuos ou drogados após assistirem a rede Globo. Então se rebelaram e estão parando de ver a programação lixo da Rede Globo esotérica.
Eu Mesmo.
COM CERTEZA AMIGO, O MITO IRA DESTRUIR DE VEZ A REDE ESGOTO E FARA AQUELES COMUNISTAS VAGA.BUNDOS PARAREM DE MAMAR NAS TERAS DA LEI ROUANET