Ta na hora do governo reduzir os gastos com funcionarismo público e mandar esses militares embora?
Estamos gastando muito com essa gente que não produz e nunca produziu nada pelo Brasil.
Estamos gastando muito com essa gente que não produz e nunca produziu nada pelo Brasil.
Anonymous
escreva para os deputados
.
Alguém sabe quando vai voltar a funcionar as agências de emprego? Respondam minha pergunta to precisando de emprego eu respondo todo mundo aqui sempre
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20200831185828AAlTYpW
Neninho
Tens noção de quanto ganha os militares???
Os juizes ????
Os juízes do tribunal do STF
Quantos funcionários esses juízes do STF tem a sua disposição?
Tens noção dos planos de saúdes vitalicios que os juízes tem ??
a cara vou parar por aqui, se você não sabe o mínimo então estou perdendo o meu tempo.
Como EU sou um asno. Dando conversa para os karniças.
Loli Comunista
Precisamos de uma reforma no exército,nós pagamos militares para fazerem flexão e pintarem murro,nós devíamos parar de recrutar qualquer bundão e pegar só os homens mais capacitados e designar funções melhores como patrulhas intensas pela nossa fronteira.
Rimmz 🐱👤 - リムズ
Na verdade os militares protegem o país de piratas e de invasores. O problema são os nativos que dificultam o trabalho. E os militares servem como forma de intimidação e não para combate