João
Favorite Answer
O mesmo de estar no inferno. Kkkk (Sou do nordeste).
Anonymous
Perto do mar é divino, maravilhoso
Longe do mar é o inverno na terra, de tanto calor
.
Alguém sabe quando vai voltar a funcionar as agências de emprego? Respondam minha pergunta to precisando de emprego eu respondo todo mundo aqui sempre
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20200831185828AAlTYpW
Carlos Cardozo
eu sou gaucho por isso q eu queria saber
João Pedro
Frio,eu acho...