Qual a sensação de estar no calor do nordeste?

João2020-08-31T19:25:44Z

Favorite Answer

O mesmo de estar no inferno. Kkkk (Sou do nordeste). 

Anonymous2020-08-31T19:46:44Z

Perto do mar é divino, maravilhoso

Longe do mar é o inverno na terra, de tanto calor

.2020-08-31T19:41:33Z

Alguém sabe quando vai voltar a funcionar as agências de emprego? Respondam minha pergunta to precisando de emprego eu respondo todo mundo aqui sempre

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20200831185828AAlTYpW

Carlos Cardozo2020-08-31T19:34:48Z

eu sou gaucho por isso q eu queria saber 

João Pedro2020-08-31T19:22:16Z

Frio,eu acho...

Show more answers (4)