Arleson
Já ta bom assim
Jobero Oliver
Não! Só penso em mudar o avatar, mas acho que vou deixar por enquanto como parte do meu personagem, o nome não mudarei mais.
ღ lαdy ιη гεd ღ
Não!
Mesmo gostando de mudanças...me identifico com minha imagem de perfil e nick.
Por isso mesmo há uso há mais de 1 década.
♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥
Asuna
não.
Mari
Mudei minha foto tem uns 5 dias, só agora apareceu q eu mudei