Qual foi o máximo de horas que você ficou jogando videogame?
Eu fiquei jogando umas 8 horas
Eu fiquei jogando umas 8 horas
Mauricio
Favorite Answer
Nossa eu já joguei 2 dias seguidos sem parar kkkkk só parava pra comer . Saudades de ser criança
Mano Victor
Não faço ideia, mas já joguei Deus da Guerra por altas horas, no máximo 3 horas.
embaixador nas horas vagas
caminho certo pra convulsão
Julius Rock
Sei lá,não jogo a tempos
Boa Tarde e fique com Deus 🙏😉