Melissa
talvez
tenta se muda pra ve ao inves de pedir opiniao pra estranhos noia
Julius Rock
Sei lá,mas eu moraria
Boa Tarde e fique com Deus 🙏😉
Mano Victor
Sim porque São Paulo é prosperidade, mas você tem base para viver nessa cidade, como casa pra morar ou condições financeiras? Se não, não acho uma boa você sair de sua cidade agora.
Anonymous
Se você tiver uma vida estabilizada em Campinas, não saia. São Paulo tem um custo de vida altíssimo, os aluguéis são um absurdo, a disputa por emprego é acirrada. Não vale a pena.