Pq tem gente criticando e até xingando quem quer que o auxílio seja 600 reais?

Sendo que os políticos recebem auxílio palito... vários auxílio e ainda um salário altíssimo praticamente sem fazer nada. Oque é 600 reais comparado a 30 mil ou mais que os políticos recebem, o presidente é um que passou 30 anos só mamado no dinheiro público e colocou a família para sugar junto dinheiro. E tem gente chamando de vagabundo quem defende que o auxílio fique no valor digno só para defender partido político, como se o bolsonaro tivesse tirando todo dinheiro do bolso dele para dar para o povo. É um dinheiro de impostos e além do mais ele subiu td depois de pagar o auxílio.  Mais é a democracia né?!  Só existe democracia se for para puxar o saco do presidente! Se for para cobrar já uma cambada de gado te xingar.

Melissa2020-09-01T00:22:15Z

pq sao invejosos mana

.2020-08-31T19:36:42Z

Ignore os canalhas 

Onle2020-08-31T16:40:06Z

São pessoas da direita elitista que não querem ver pessoas pobres com dinheiro para comprar.

Cidadão se indigna com um pobre recebendo 600 R$, mas não se indigna com o Mourão comprando uma esteira de 44 mil R$ pra ele fazer exercícios.

Lógica deles:

Bolsonaro sancionar fundo eleitoral de 30.000.000.000,00 R$ = Pode
Vei da Havan dever 168.000.000,00  R$ para a previdência = Pode
Queiroz depositando 89.000,00 R$ na conta da Michele = Pode
Temer entregando poços do Pré-Sal avaliados em 1.000.000.000.000,00 R$ = Pode
Bolsonaro gastanto 739.000,00 R$ do cartão corporativo = Pode
Empresários sonegando 500.000.000,00  de R$ anuais = Pode
Militares ganhando aumento de 32% = Pode

.....

Pobre recebendo 600,00 R$ = "- Não pode, que absurdo isso".

Lil X2020-08-31T16:18:21Z

Verdade
Quero ver eles querer cortar do fundão eleitoral

Ocultismo2020-08-31T16:07:46Z

600 é pouco, poderiam dar muito mais, mas preferem guardar pra roubar, vou acabar com todos eles

Show more answers (4)