Pq tem gente criticando e até xingando quem quer que o auxílio seja 600 reais?
Sendo que os políticos recebem auxílio palito... vários auxílio e ainda um salário altíssimo praticamente sem fazer nada. Oque é 600 reais comparado a 30 mil ou mais que os políticos recebem, o presidente é um que passou 30 anos só mamado no dinheiro público e colocou a família para sugar junto dinheiro. E tem gente chamando de vagabundo quem defende que o auxílio fique no valor digno só para defender partido político, como se o bolsonaro tivesse tirando todo dinheiro do bolso dele para dar para o povo. É um dinheiro de impostos e além do mais ele subiu td depois de pagar o auxílio. Mais é a democracia né?! Só existe democracia se for para puxar o saco do presidente! Se for para cobrar já uma cambada de gado te xingar.